Melissa das blogueiras: descubra as favoritas

A Melissa é uma marca de sapatos famosa muito além das fronteiras do Brasil — e não é à toa. Milhares de mulheres nutrem uma verdadeira paixão pelos sapatos de plástico, com aquele cheirinho de chiclete inconfundível e um design que não se repete. Tem até apelido para quem ama a Melissa: as melisseiras! E as blogueiras assumidamente melisseiras não perdem a chance de aumentar a coleção: ficam de olho nas novidades e nos lançamentos da marca para descobrir qual será o próximo modelo favorito — aquele que faz o coração bater mais forte. Quer saber qual é a Melissa das blogueiras que elas mais amam e se inspirar para escolher a sua? Então continue a leitura!

A Melissa Kazakova é uma das favoritas da Dani Polis

A Melissa Kazakova é uma das preferidas da Dani Polis entre os modelos da coleção Mapping — e basta calçá-la para entender o porquê. É um sapato cheio de estilo, com cara de sapato de boneca e várias cores lindas para escolher. Além de charmoso, é macio e confortável: dá para andar o dia inteiro sem machucar o pé. Traz um ar romântico ao look e combina perfeitamente com jeans, vestidos e saias.

A blogueira Simone Benvindo é apaixonada pela Aranha 79/16 Heel

A Simone Benvindo, do blog “Charme-se”, é apaixonada pela Aranha 79/16 Heel. A Aranha é o sapato clássico da Melissa, e essa versão vem com tudo: um salto alto, grosso, superconfortável e de design moderninho. Você pode apostar no pretinho básico, que combina com tudo, ou escolher entre várias cores incríveis. É perfeita para sair à noite e arrasar! E, se estiver friozinho, é só combinar com uma meia-calça — fica lindo e cheio de estilo.

A Soho é uma das Melissas preferidas da Manu Huscher

A Melissa Soho é uma das queridinhas da Manuela, do blog “Manu Huscher”. Esse modelo tem uma pegada esportiva, com um solado que lembra o dos tênis. Ao mesmo tempo, as tiras largas trazem um ar moderno e elegante que deixa o visual bem urbano! Essa Melissa é perfeita para looks casuais e despojados, mas também é uma ótima pedida para quebrar produções mais românticas.

A Stellar é a Melissa das blogueiras, e a Stéphany também ama esse modelo

Queridinha de muitas melisseiras, a Stellar é uma bota de solado tratorado, com uma pegada mais pesada e muito estilosa. Dá para criar looks incríveis com ela: das produções para a noite e para o inverno — as mais óbvias — até um vestido básico para sair durante o dia. São muitas cores para escolher, mas a preferida da Stéphany, do blog “Glitter e Cafeína”, é o modelo com glitter.

Gi Medeiros ama e recomenda a Melissa Diane + Jason Wu

A Gi Medeiros, do “Trends4Me”, testou, amou e recomendou a Melissa Diane + Jason Wu. Esse modelo também é confortável e versátil, unindo o moderno, o despojado e o elegante. Com um jeans, uma camiseta e esse modelo de Melissa, você monta um look confortável e estiloso, perfeito para o dia a dia e, até mesmo, para trabalhar naqueles dias de calor.

A Melissa Grunge é um dos modelos preferidos da Glenda Martins

A Grunge é a Melissa que a Glenda Martins, do blog “My Name is Glenn”, mais gosta entre os modelos da coleção Dance Machine. Esse sapato lembra um Oxford e tem uma pegada bem anos 90. É superconfortável e vai com tudo: vestidos, calças, shorts, saias ou o que a sua criatividade mandar. A Melissa Grunge é perfeita para produções mais sóbrias, mas também fica linda em looks românticos, com vestidos ou saias midi, por exemplo. Dá para entender por que a Melissa é tão apaixonante e arrasta multidões, não é? A cada coleção, a marca inova com modelos incríveis e irresistíveis — e é impossível ter uma única favorita, porque, em cada fase, um modelo diferente pode virar o seu queridinho. Agora é só escolher a sua Melissa da vez e esbanjar estilo e personalidade! E, se ainda bater aquela dúvida na hora de decidir, vale conferir nossas 9 dicas para não errar na hora de comprar uma Melissa. Gostou de conhecer a Melissa das blogueiras? Então curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as tendências!
Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.