5 dicas de looks confortáveis e estilosos para curtir festivais e shows

5 dicas de looks confortáveis e estilosos para curtir festivais e shows

Quem gosta de curtir shows e festivais sabe como é importante escolher um look que garanta conforto e tenha muito estilo. Mas vamos combinar que nem sempre é fácil unir essas caraterísticas em um visual, não é mesmo? Looks confortáveis e estilosos são a boa pedida para aguentar um dia de show. Se você está se preparando para ver suas bandas preferidas e precisa de dicas para criar conjuntos incríveis, aqui é o lugar certo! Descubra 5 dicas de looks confortáveis e estilosos para pular e cantar a noite toda!

1. Camiseta de banda + saia de couro

Se o show ou festival tem uma pegada Rocker, nada melhor que recorrer à tradicional camiseta de banda. Para repaginar o clássico, você pode optar por versões customizadas, com recortes estratégicos ou até personalizar seu próprio modelo. Para garantir estilo, combine com outro clássico: a saia de couro. Escolha uma peça de cintura alta e mantenha a camiseta por dentro. Nos pés, aposte em uma bota de cano curto e salto grosso.

2. Vestido + tênis branco

Essa combinação meio boho está super em alta e garante muito conforto. Você pode escolher entre o comprimento curtinho ou vestidos mais longos. Uma dupla que virou destaque entre os looks confortáveis e estilosos é o tubinho curto incrementado com uma camisa amarrada na cintura. Para os vestidos mais longos, a dica de style é optar por modelos com fenda e investir na marcação da cintura com cinto.

3. Vestido longo + bota

Mais uma combinação boho mega-agradável é a peça longa com uma bota de cano curto. Aqui, é legal que você escolha um vestido que deixe suas pernas de fora, por meio de uma fenda ou de um corte envelope. Prefira botas mais justas nos tornozelos e que tenham salto grosso e curto. Isso vai garantir o conforto necessário para que você consiga passar mais tempo em pé, seja parada, pulando ou dançando.

4. Jeans destroyed + cropped

O jeans é a peça mais democrática e prática do mundo, e não seria diferente quando o assunto é um show ou festival. Você pode apostar nesse clássico e combiná-lo com um top cropped. Para ficar mais estilosa, escolha um jeans destroyed. O cropped mais confortável é aquele que fica folgado e soltinho no corpo. Caso você opte por um modelo neutro e simples, complete o look com acessórios, como um par de brincos de argolas ou um boné.

5. Short vintage + body

O short vintage está em alta. O modelo foi usado nos anos 90, tem a cintura alta, é curtinho e costuma ser usado com as barras dobradas. Ele garante muito estilo, e sua releitura fica ainda melhor quando combinada com um body — você pode escolher um modelo preto básico, com alças finas e decote nas costas. O tênis branco é outra opção bacana para adicionar a esse visual. Se você quiser ficar ainda mais estilosa, calce os pés com um All Star de cano alto ou uma flatform. Caso perceba que o look ficou muito simples, use um cinto marcando a cintura — de preferência um modelo trend, como o de duas fivelas. Outra forma de ficar mais cool é apostar em várias pulseiras, colares ou anéis, além de maxi brincos. Curtiu as ideias de looks confortáveis e estilosos? Temos certeza que você vai arrasar com qualquer opção que escolher. Agora, basta decidir qual deles mais combina com seu perfil e adaptar! Se você gostou deste artigo, curta nossa página no Facebook e acompanhe as próximas novidades!